ROLLL!!!! Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Alguém pode me ajudar a fazer um mural de recados em php????Nunca fiz isso e to precisando muito aprender isso pra depois eu colocar nos sites que eu desenvolvo.Valeu aí, galera!abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulovitor22 Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Se precisa de um para colocar em seu site, pegue uma completa em scripts prontos, pois se for criar sua propia vai dar um trabalhinhu a mais, pegue uma pronta e faça as alterações como desejar :)abs e sucessos :)Alguém pode me ajudar a fazer um mural de recados em php????Nunca fiz isso e to precisando muito aprender isso pra depois eu colocar nos sites que eu desenvolvo.Valeu aí, galera!abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 você pode fazer com o uso de um banco de dados para armazenar os recados. Se você conhecer um pouco de PHP fica melhor ainda! Ou pegue o script pronto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROLLL!!!!
Alguém pode me ajudar a fazer um mural de recados em php????
Nunca fiz isso e to precisando muito aprender isso pra depois eu colocar nos sites que eu desenvolvo.
Valeu aí, galera!
abração!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.