Dark_Eyes Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Galera... como eu faço um site em Flash.....já fiz ateh o curso mais não consegui... se alguém souber onde tem um tutorial ou uma colunas...Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 eai! B)bem cara fazer um site em flash é bem mais facil que fatiar imagens e tabelar no DW( bem minha opinião ! heh).. tipo é só você desenhar o layout dele em um camada... fazer os botões em outra.. e dar as actions... um tuto pra você pegar as manhã.... ;) Load Moviefalow...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 só q o perigo de fazer sites em flash......é você vai se empolganu com o site......edepois vai ver.........ele ta gigante.....ae é meio foda, porque alguns usuarios não tem paciencia de ficar esperanu um site muito grande carregar...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 realmente, todo cuidado é pouco na hora de fazer um site 100% flash, em bytes/tempo de carregamento, os vetores são muito melhores que os bitmapsmas em renderização/processamento os vetores pesam muito por isso é bom saber balancear as coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 A melhor frase que li sobre flash, dizia o seguinte."O flash é igual pimenta, se bem usado, e em pouca quantidade, pode dar um ótimo tempero, mas o abuso o torna insoportável. Ninguém suporta um sopa de pimenta." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 "O flash é igual pimenta, se bem usado, e em pouca quantidade, pode dar um ótimo tempero, mas o abuso o torna insoportável. Ninguém suporta um sopa de pimenta." hehe.. muito bom!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UltraSeven Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Eu estava pesquisando sobre loadMovie e passei por aqui.....sei que o post é antigo mas...não posso deixar de comentar o que o viruz disse sobre o Flash... "que o Flash é igual a pimenta"O problema não é o Flash ....é a Internet aqui do Brasil que não presta....sites como www.derbauer.de ou www.2advanced.com ou neostream não são para o nosso bico não !!! huahuahauhauha seus pobres.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 hehe.. muito bom!! Cara ! você tah devolta! mo tempao! hahaha...achei q tinha evaporado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Legal, então qual é o tamanho aceitável de um site em flash.e o tamanho de uma pagina introvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Galera... como eu faço um site em Flash.....
já fiz ateh o curso mais não consegui... se alguém souber onde tem um tutorial ou uma colunas...
Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.