ramon Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Eu vi nesse site uma lista de servidores gratuito que suportam php e banco de dados.Mas eu gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual deles é o melhor?Ou seja o mais rápido e que suporte o envio de uma newsletterPois eu preciso de um servidor gratuito que envie e-mails ( que suporte o envio direto de no minimo 500 e-mail )para os cadastrados de minha newsAguardo respostas :unsure: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gfav Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Em que lugar você viu, que eu não achei ainda, qual a url? Talvez eu possa te ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 //O miarroba.com num dá problema é o único até agora que o banco não ferrou estou lá e o serviço é bão// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinibp Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 //O miarroba.com num dá problema é o único até agora que o banco não ferrou estou lá e o serviço é bão// a uníca coisa ruim do MIARROBA É QUE O BANC DE DADOS DELES CAI TODA HORA..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 //Até agora comigo sem problemas, além do + não há muito do que se exigir é gratuito// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 eu uso o Lycos da italia, eu acho muito bom.da uma olhada vocês mesmowww.favoritosonline.k6.com.brUsa PHP/MySQLfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 //O miarroba.com num dá problema é o único até agora que o banco não ferrou estou lá e o serviço é bão// Tive problemas com o miarroba sábado inteiro....O mysql tava acusando "too many connections"...Mas mesmo assim, é bonzinho sim.....serviços de graça não da pra reclamar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 eu uso o Lycos da italia, eu acho muito bom.da uma olhada vocês mesmowww.favoritosonline.k6.com.brUsa PHP/MySQLfalou Essa propaganda do frame do lycos é foda meu....encobre todas as vantagens.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 to ligado cara, porem nunca tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Isso é verdade....Tenho uma conta lá e tb não tive problemas...c você não se importa com propaganda talvez seja a melhor escolha...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gfav Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Ai, quando eu me cadastrei no miarroba sabado agora, ele diz que ia enviar uma senha de ativação para min e ainda não enviou....alguém sabe o que esta acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Tiveram problema com o mysql...pode ser por isso...tenta se cadastrar de novo...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 bom, sugiro um pago, todos que são gratis sempre tem algum probleminha...tchauzinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Eu vi nesse site uma lista de servidores gratuito que suportam php e banco de dados.
Mas eu gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual deles é o melhor?
Ou seja o mais rápido e que suporte o envio de uma newsletter
Pois eu preciso de um servidor gratuito que envie e-mails ( que suporte o envio direto de no minimo 500 e-mail )para os cadastrados de minha news
Aguardo respostas :unsure: :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.