Estou iniciando um novo projeto e preciso de ajuda. Preciso manipular arquivos .php da seguinte maneira.
o programa lê no arquivo mestre o comando [procure em c:\index.php]
o programa abre o arquivo;
o arquivo mestre pede ao programa que ele procure dentro do index.php uma String (por ex: "?>")
o programa lê o arquivo index.php e acha a string;
o arquivo mestre pede que seja adicionado um código qualquer antes da string localizada e depois feche o arquivo;
o programa realiza o comando fecha e salva o arquivo.
A manipulação seria +/- essa, abrir um arquivo .php, localizar Srings dentro desse arquivo, adicionar linhas, fechar e salvar esse arquivo. Acho que esses arquivos podem ser manipulados como se fossem txt, mas não tenho certeza... e mesmo que possa não sei fazer essas manipulações...
Pergunta
Baroni
Estou iniciando um novo projeto e preciso de ajuda. Preciso manipular arquivos .php da seguinte maneira.
A manipulação seria +/- essa, abrir um arquivo .php, localizar Srings dentro desse arquivo, adicionar linhas, fechar e salvar esse arquivo. Acho que esses arquivos podem ser manipulados como se fossem txt, mas não tenho certeza... e mesmo que possa não sei fazer essas manipulações...
Alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.