Gafanhoto Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 Galera;Como faço para efetuar a conexão de Delphi com Access? Precisa instalar alguma coisa? :unsure: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 O que realmente você quer fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Setembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 Eu tenho um banco em Access que uso para minha intranet. Agora quero pegar os dados e criar um programa para impressão de etiquetas em Delphi, mas usando o banco em access que está sendo atualizado constantemente pela intranet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Setembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 Tá eu consegui fazer a conexao pelo BDE Administrator, mas na hora de me conectar ao banco no Delphi ele pede usuário e senha, sendo que não precisa nem de usuário nem de senha para acessar o MDB. Não tem nada disso. O que pode estar acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Galera;
Como faço para efetuar a conexão de Delphi com Access? Precisa instalar alguma coisa?
:unsure: :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.