jooey Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 Ola pessoal;;;eu tenho sistema com bd em sql e os relatorios em crystal...porem, os relatorios não conseguem acessar o banco de dados...Estou utilizando o psdodbc.dll(ODBC)Se eu fizer direto do crystal ele funciona, porem dentro do programa não...o erro que ocorre é:Erroe detected by DLL20534Crystal reportAlguém poderia me ajudar?vlw...ateh+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 como esta o codigo que você esta usando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jooey Postado Setembro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 aqui vai...Private Sub Imprime() With mdiMARKET.crwRelat 'com o crontrole do crystal On Error GoTo ErroCrystal 'prepara para pegar erro .Destination = crptToWindow 'ou CrptToPrinter .DataFiles = vgDirDb$(vgDbAtual) & vgNomeDb$(vgDbAtual) .ReportFileName = vgDirEXE$ & "Retique.RPT" 'e o nome do relatório a ser impresso .WindowTitle = "Lista de Clientes" 'título da janela If Not Vazio(Wfilial) Then If Not Vazio(Watividade) Then .SelectionFormula = "{Clientes.Filial}= '" & Wfilial & "'" & _ "and" & "{Clientes.Atividade}= '" & Watividade & "'" Else .SelectionFormula = "{Clientes.Filial}= '" & Wfilial & "'" End If Else If Not Vazio(Watividade) Then .SelectionFormula = "{Clientes.Atividade}= '" & Watividade & "'" Else .SelectionFormula = "" End If End If .Action = 1 End With Exit Sub [/quote]o erro da no action...vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 vixe, complicado.sera que não é sua selection formula não?? não ficou faltando uns espacos pra separar as expressoes, tipo assim: .SelectionFormula = "{Clientes.Filial}= '" & Wfilial & "'" & _ " and " & "{Clientes.Atividade}= '" & Watividade & "'"[/code]?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jooey Postado Setembro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 bom kuroi...creio que o erro não esteja ai...porque ele apresenta este erro de .dll...o erro num da no codigo...mas mesmo assim..fiz as modificações no codigo e est dando o mesmo errofalou...teh+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jooey
Ola pessoal;;;
eu tenho sistema com bd em sql e os relatorios em crystal...
porem, os relatorios não conseguem acessar o banco de dados...
Estou utilizando o psdodbc.dll(ODBC)
Se eu fizer direto do crystal ele funciona, porem dentro do programa não...
o erro que ocorre é:
Erroe detected by DLL
20534
Crystal report
Alguém poderia me ajudar?
vlw...ateh+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.