marcilho Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 Por favor me ajudem tenho um projeto para entregar de uma galeria de fotos e gostaria de saber como eu faço se eu tenho que instalar o GD do php para trabalhar e como eu faço ou se da para fazer sem usar ela é urgente por favro me ajudem :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 Bom, você pode utilizar o GD ou não.. Ultilizando-a, você pode, por exemplo, redimensionar a imagem, sem distorção e diminuindo o tamanho em bytes da imagem. Isso é ótimo para criar imagens que serão exibidas no menu.Sem ultilizar, você apenas ultiliza o widht do html para definir o tamanho, a largura...Sugiro o seguinte: estude algum script pronto, desses que você encontra na net. A partir dele, desenvolva o seu, da maneira que você precisa.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcilho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.