Guest Wolv Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Olá,Preciso saber como posso fazer para usar um porgrama que foi feito em C no VB... Preciso usar a parte gráfica do VB, mas com os cálculos feitos no C. Como linkar os dois??Obrigada,Jonh Wolv. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Se você conseguir fazer em forma de dll ou OCX , é possivel utilizar programas feito em C no Vb. No caso eu utilizei o Visual C 6, da MS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Eu já consegui utilizar DLLs, que criei em C, no VB. Para criar as DLLs usei o compilador Borland C++ 5.5. Se quiser umas dicas, é só falar.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wolv
Olá,
Preciso saber como posso fazer para usar um porgrama que foi feito em C no VB... Preciso usar a parte gráfica do VB, mas com os cálculos feitos no C. Como linkar os dois??
Obrigada,
Jonh Wolv.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.