Paulo Nobre Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 A muito tempo atrás ao fazer um destes reloginhos, imitando digital, que ficam no desktop,tive problema para conseguir uma fonte adequada, que aparentasse o efeito do relógio digital.Acabei usando uma fonte quaquer mesmo(times newroman).Alguém conhece que fonte é esta, que aparenta o relógio digital?Quem tivesse poderia dizer qual o nome da fonte ou me passar por email (via MP).Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 Dei uma olhada nos sites onde costumo procurar fontes e encontrei algumas opções. São todos FREE.Tipo mini-system1) Visualização, Download2) Visualização, DownloadDigital1) tradicional - Visualização, Download2) moderno - Download3) antigo - Download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 Esqueci de me logar antes. :huh: Paulo, Vai dar para fazer relógio digital de todo o jeito :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Setembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 Micheus,Muito obrigado mesmo. :) Vou me divertir a valer! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Nobre
A muito tempo atrás ao fazer um destes reloginhos, imitando digital, que ficam no desktop,
tive problema para conseguir uma fonte adequada, que aparentasse o efeito do relógio digital.
Acabei usando uma fonte quaquer mesmo(times newroman).
Alguém conhece que fonte é esta, que aparenta o relógio digital?
Quem tivesse poderia dizer qual o nome da fonte ou me passar por email (via MP).
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.