fabianots Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Alguém sabe como faço para inserir um objeto listview, igual ao do Vb, em uma página asp ? Por favor me ajudem !! Preciso urgente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Depende... como que e o list view do VB?, não sei programar em VB, somente coisas basicas, então eu não faco ideia do que e....coloque uma imagem sample aqui... ou explique-se melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Cara, o ASP não oferece nenhum componente do tipo. Se você quer apenas apresentar em sua página de forma igual ao listview, use tabelas. Agora se você quer um componentes com as mesmas funções.Não sei nem se tem jeito de criar um componente em VB que use o listView e inserir na página. você pode tentar , mas componentes em páginas Web não é legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabianots Postado Novembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 É para uma intranet !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabianots
Alguém sabe como faço para inserir um objeto listview, igual ao do Vb, em uma página asp ? Por favor me ajudem !! Preciso urgente !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.