ROLLL!!!! Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 Alguém pode me explicar como resolver esse problema:----aqui vai meu código de asp (que nunca deu problema antes) que envia o formulário:----- <% Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") ' coloca aqui o seu smtp Mail.Host = "smtp.dominio.com.br" Mail.From = Request.form("frm_email") ' From address Mail.FromName = Request("frm_nome") ' optional 'endereço de quem vai receber isso na empresa. Mail.AddAddress "email@dominio.com.br" Mail.isHTML = True ' assunto da mensagem Mail.Subject = "contato via site" ' message body Mail.Body = "Empresa: "&request.form("frm_empresa")&"<br>" mail.body = Mail.body & "Nome: "& request.form("frm_nome")&"<br>" mail.body = Mail.body & "Email: "& request.form("frm_email")&"<br>" mail.body = Mail.body & "Cargo: "& request.form("frm_cargo")&"<br>" mail.body = Mail.body & "Endereço: "& request.form("frm_endereco")&"<br>" mail.body = Mail.body & "CEP: "& request.form("frm_cep")&"-"& request.form("frm_cep2")&"<br>" mail.body = Mail.body & "Cidade: "& request.form("frm_cidade")&"<br>" mail.body = Mail.body & "Estado: "& request.form("frm_estado")&"<br>" mail.body = Mail.body & "Mensagem: "& request.form("frm_mensagem")&"<br>" mail.body = Mail.body & "Visita: "& request.form("visita")&"<br>" mail.body = Mail.body & "Autoriza: "& request.form("autorizarrecebimento")&"<br>" strErr = "" bSuccess = False On Error Resume Next ' catch errors Mail.Send ' send message If Err <> 0 Then ' error occurred strErr = Err.Description else bSuccess = True End If%> e esse aí debaixo é o erro que esta dando...Server object error 'ASP 0177 : 800401f3' Server.CreateObject Failed /teste_tito/enviar.asp, line 266 System message, messageid = 0x800401f3Valeww, galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 qual a linha 266??acredito que seja esta:Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") não??tem certeza que seu servidor suporta esse componente persits.mailsender?? e você digitou certinho o nome dele?? da uma olhada nisso...ou você está rodando local?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 verifique se o server possui o componente...persists aspmail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Setembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 então, é essa linha mesmo....o foda é que isso nunca deu errado, tenho vários sites com esse código e todos estão rodando e enviando bem, só agora que tenho que fazer um faleconosco prum site novo está dando esse pau...estou rodando ele em rede, e sim, o provedor suporta..esse persists aspmail não está lá, eu colocaria ele nessa linha mesmo? tipo isso:Set Mail = Server.CreateObject("persists aspmail.MailSender")vê se é isso.valeu aí, galeraa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 Da uma ligada p/ seu provedor e vê se eles mudaram alguma coisa e se ainda tem este componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Setembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 pode cre, cara, vou ligar, ninguém pode me passar um código pra eu da uma olhada e comparar...sei lá, me ajudem aí..valeu, qualquer coisa eu posto aew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 mas é persists ou persits?o codigo que você postou esta assim:Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") o certo seria esse: Set Mail = Server.CreateObject("Persists.MailSender")?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 O nome do componente é Persits ASPEmailSet Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")Manual ASPEmail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Setembro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 é Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") mesmo... realmente não sei o que pode estar acontecendo..., vou ser com o provedor, mas ainda num sei se é realmente isso.caso aleguém tenha um código de aspemail atualizado, passe pra eu dar uma olhada e testar de booa...to precisando.abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Setembro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 galera, problema resolvidoo!!!Obrigado a todos!!! :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROLLL!!!!
Alguém pode me explicar como resolver esse problema:
----aqui vai meu código de asp (que nunca deu problema antes) que envia o formulário:-----
e esse aí debaixo é o erro que esta dando...
Server object error 'ASP 0177 : 800401f3'
Server.CreateObject Failed
/teste_tito/enviar.asp, line 266
System message, messageid = 0x800401f3
Valeww, galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.