WebOmni Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 Estou com problema fiz um upload de imagem em meu site mas esta dando o seguinte erro(Warning: move_uploaded_file(): Unable to access .../adm/imagem/imagem_pro/AJZ9017a.jpg in /web/sites/guiasae.com.br/adm/inserir.pro2.php on line 98)em meu computador esta funcionando mas no servidor de internet nãoAqui vai o código que está danado erro:"a linha 98 esta de vermalho" <?phpif ($_FILES['userfile']['name'] != ""){ $uploaddir =.../adm/imagem/imagem_pro/'; $uploadfile = $uploaddir . $_FILES['userfile]['name']; print "<pre>";if (move_uploaded_file($_FILES['userfile]['tmp_name'], $uploaddir . $_FILES['userfile']['name'])) { echo "<br>:.O arquivo é valido e foi carregado com sucesso.:\n"; } else { print "Possivel ataque de upload!:\n"; } $imagem = $_FILES['userfile']['name'];}else{ $imagem = "vazio.png";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joellazzari Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 As pastas que está gravando a imagem no servidor estão com permissão de escrita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 http://www.php.net/manual/pt_BR/function.chmod.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WebOmni
Estou com problema fiz um upload de imagem em meu site mas esta dando o seguinte erro
(
Warning: move_uploaded_file(): Unable to access .../adm/imagem/imagem_pro/AJZ9017a.jpg in /web/sites/guiasae.com.br/adm/inserir.pro2.php on line 98)
em meu computador esta funcionando mas no servidor de internet não
Aqui vai o código que está danado erro:
"a linha 98 esta de vermalho"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.