Guest - charles - Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 bem,o windows update por esses dias fico falando pra mim fz atualização do windows,eu fiz e reiniciei o pc,bem,quando eu reiniciei o pc apareceu alçgo estranho,uma msg assim:"Esse versão do windows não é original"Tem jeito de soluciona essa doidera??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 Claro que tem!Você registra ele ou então compra um original. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=84473 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 Estou trancando, qualquer coisa fala comigo que eu destranco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - charles -
bem,o windows update por esses dias fico falando pra mim fz atualização do windows,eu fiz e reiniciei o pc,bem,quando eu reiniciei o pc apareceu alçgo estranho,uma msg assim:
"Esse versão do windows não é original"
Tem jeito de soluciona essa doidera???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados