Lafey Postado Setembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 opa, beleza??seguinte é mais uma questão de "frescura", eu utilizo bastante icones na area de trabalho e gostaria de saber se tem como eu colocar icones de menor tamanho para que caiba mais no desktop?uso 1024*768...vlws... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Setembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 Hum... Uma boa solução é aumentar a resolução do monitor. Caso use resolução 800x600, mude para 1024x768.Uma solução de imediato : )Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Guilherme Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 Cara, como conselho que recebi uma vez de um administrador de redes de uma empresa que trabalhei, e passo para todos que quiserem....Evite deixar mtos icones na area de trabalho.De preferencia utilize a barra de inicialização rapida...assim você economiza espaço.....Costumo utilizar o tamanho da barra de ferramentas do windows com duas linhas.... assim consigo utilizar varios icones. no momento tenho 16 icones na barra de inicialização rapida, e garanto que cabem mas varios...Alem de economizar espaço você tera sua tela de desktop limpa e bonitona...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 aumenta a resoluçao mas tem que ver se o teu monitor aguenta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
opa, beleza??
seguinte é mais uma questão de "frescura", eu utilizo bastante icones na area de trabalho e gostaria de saber se tem como eu colocar icones de menor tamanho para que caiba mais no desktop?
uso 1024*768...
vlws... t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.