sssilvio Postado Setembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 pessoal ...Preciso de um script que capture a data atual some um valor ex: 10 e depois verifique se é dia util ou não. caso não encontre o proximo dia util.Algume tem algo parecido ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Como está seu código?Vamos ver onde está o erro. :DTe digo: não é nada complicado de se fazer...Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest FERNANDINHO Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 pow cara estou com um problema identico ao seu. Eu tenho uma data inicial e quero acrescentar 30dias em cima desta data, mas só que quando eu passo por exemplo: 13/09/2006 a data me volta 43/09/2006. Como que eu faço para que volte uma data util, que seja o dia 1 do próximo mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 http://forum.ievolution.com.br/index.php?showtopic=1768 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
pessoal ...
Preciso de um script que capture a data atual some um valor ex: 10 e depois verifique se é dia util ou não. caso não encontre o proximo dia util.
Algume tem algo parecido ai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.