MeioKilo Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Boas,Tenho um PPT (Power Point) e gostaria de dar um load deste em um filme que estou montando, alguém tem idéia de como faço isso sem converter o PPT, a idéia é só abrir na tela....Grato,1/2 Kilo :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Opa!O Flash só abre arquivos .exe ou .bat. Você pode criar um bat para chamar então o .ppt.Para isso, digite no bloco notas:START arquivo.ppt e salve como exemplo.bat No Flash, insira o código: fscommand ("exec", "exemplo.bat");Lembrando que o exemplo.bat deve estar na mesma pasta que o arquivo.ppt, e que ambos devem estar dentro de uma pasta chamada fscommand.Para poder abrir esse .bat, você terá que gerar um executável do Flash, no swf não funciona.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MeioKilo Postado Setembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Ok, mas a intensão não é essa....Como no FlashPaper quando eu abro um PDF, eu gostaria de abrir um PPT direto na tela do Flash....Mesmo assim valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Tudo bem, mas o FlashPaper é um programa específico para PDF.Você quer carregar um arquivo PPT dentro do arquivo SWF?Se for isso, sinto lhe informar que não é possível.No Flash só é possível carregar arquivos SWF, JPG, GIF e PNG - através do loadMovie(), ou como citei anteriormente, executar arquivos externos.Claro, também é possível carregar arquivos de áudio, mas não vem ao caso.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 http://www.imasters.com.br/artigo/2057/fla..._para_no_flash/ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MeioKilo
Boas,
Tenho um PPT (Power Point) e gostaria de dar um load deste em um filme que estou montando, alguém tem idéia de como faço isso sem converter o PPT, a idéia é só abrir na tela....
Grato,
1/2 Kilo :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.