marcelo Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 alguém sabe onde posso encontrar um turorial sobre montagem de foto : Queria pegar o rosto de uma pessoa e colocar no rosto de outra .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 MARCELO você TEM QUE COLOKAR UM PLANO ONE PROTEJA FASA ISSO COM A FERRAMENTA "MASCARA D PINCEL" DEPOIS COLOKA A FERRAMENTA "CORTAGEM" E DAI TENTA COLOKAR NA OPÇAO DE RECORTAR MASCARA.mas tem um tutorial sobre isso no propio corel se o seu for a verçao 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 cara.. eu tenho um tuto aqui muito bom explicando isso.. o problema é achar mais assim que ele aparecer eu posto aqui pra galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 está aí o link: (muito bom esse tuto)http://www.yartdesign.com/forum/index.php?showtopic=1135valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 pow mehor pega o tuto profisional no propio corel!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
alguém sabe onde posso encontrar um turorial sobre montagem de foto : Queria pegar o rosto de uma pessoa e colocar no rosto de outra ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.