hicarocastro Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 Tenho um cliente que tem 2 sites comigo, e ele quer que uma pasta de um dos sites abra o outro.Ai pensei em fazer um frame, acontece que as configurações de privacidade do windows XP barra a abertura, o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 não entendi, uma pasta abrir outro site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andre_Luiz Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 .A configuração do XP não barra, ele só barra quando o arquivo está na sua máquina, hospeda em um site e tenta pra você ver. Um de meus sites arquivosexual.com (adulto), usa frame puxando de um outro site meu, e não existe isso de configuração!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Setembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 também acho.. faz isso ai que o andre falo..faz um upload do seu site pra um server.. e testa o site,se não der.. post seu codigo ai..flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Tenho um cliente que tem 2 sites comigo, e ele quer que uma pasta de um dos sites abra o outro.
Ai pensei em fazer um frame, acontece que as configurações de privacidade do windows XP barra a abertura, o que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.