tuliod Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Olá pessoal.. tudo bem??tenho uma duvuda que acho meio dificil..mas se puderem me ajudar.. por favor..achei esse site onde tem um exemplo e tal pra criptografar md5..http://www.macoratti.net/vb_crpto.htmateh aí beleza.. o programa criptografa md5mas como faço para LER um código criptografado??tenho uma expressão.. tem como traduzi-la?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Basta descriptografar ou seja fazer o inverso do que você fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prog Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 Não há meios de retroceder um processo de hash MD5 (isto se o algoritmo for autêntico). Ou seja, só existe um caminho de ida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 Olá tuliod, Eu uso este código em um programa meu, criei uma dll que faz a acriptografia e quando vou validar criptografo os dados e verifico se esta igual ao arquivo criptografado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 já tentei fazer o inverso.. mas não me entendi nos codigos do site..e no caso do programa.. não tem como fazer essa verificação por que não tenho a palavra original..valeu pela atençao aíabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliod
Olá pessoal.. tudo bem??
tenho uma duvuda que acho meio dificil..
mas se puderem me ajudar.. por favor..
achei esse site onde tem um exemplo e tal pra criptografar md5..
http://www.macoratti.net/vb_crpto.htm
ateh aí beleza.. o programa criptografa md5
mas como faço para LER um código criptografado??
tenho uma expressão.. tem como traduzi-la??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.