Chaves Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Bom estou com uma duvida, tem como pegar mais de uma letra com o getchar() para armazenar em uma so variavel, tentei de tdo mais não consigo =(!E tem como usar goto com standard c??eu consigo usar no c++ porem o goto não funciona em c para mim.gracias,El chavo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 Bom estou com uma duvida, tem como pegar mais de uma letra com o getchar() para armazenar em uma so variavel, tentei de tdo mais não consigo =(!Para pegar mais de uma letra, você pode usar a função 'scanf'.E tem como usar goto com standard c??Sim. Como você está usando? Poste um exemplo seu.Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 Bom estou com uma duvida, tem como pegar mais de uma letra com o getchar() para armazenar em uma so variavel, tentei de tdo mais não consigo =(!a funcao getchar retorna apenas um caracter,para pegar mais de uma letra com getchar voce precisa fazer uma logica com loop, tipo: c=getchar(); i=0; while(c!="\n") { // le até voce precionar enter var[i]=c; // variavel que armazena a string recebe uma letra por vez c=getchar(); i++; } var[i]="\0"; // termina a string ou como o amigo acima disse utilizando outras funcões, como:fgets ou scanf por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chaves Postado Setembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Ok vlw...voces me ajudaram muito :D!!por isso amo esse forum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chaves
Bom estou com uma duvida, tem como pegar mais de uma letra com o getchar() para armazenar em uma so variavel, tentei de tdo mais não consigo =(!
E tem como usar goto com standard c??
eu consigo usar no c++ porem o goto não funciona em c para mim.
gracias,
El chavo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.