DouglasGontijo.eng Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Como posso inserir duas ou mais linhas de texto numa única célula do excel??? Ou duas colunas numa única célula???Desde Já Agradeço Pela Informação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Não sei se entendi muito bem, mas pra ter mais de uma linha numa celula va em formatar celula > aba alinhamento e selecione > retorno altomatico de texto.duas colunas em uma unica celular? você quer mesclar? se for isso no mesmo caminho mencionado acima selecione mesclar celula.qualquer coisa posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Como posso inserir duas ou mais linhas de texto numa única célula do excel??? Ou duas colunas numa única célula???Desde Já Agradeço Pela Informação!!!Se entendi direto faça o seguinte.Escreva normalmente a linha, aonde você quiser a quebra pressione ALT + ENTER, ai ele vai para a linha de baixo na mesma célula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DouglasGontijo.eng Postado Setembro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 Perfeito!!! As duas informações me ajudaram muito a realizar a tarefa que estava querendo!!!Agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DouglasGontijo.eng
Como posso inserir duas ou mais linhas de texto numa única célula do excel??? Ou duas colunas numa única célula???
Desde Já Agradeço Pela Informação!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.