Guest - estagiario - Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Olha pessoal, alguém pode me informa qual a melhor funcao para cryptografar e descryptografar strings .eu estou usando md5() so que não acho a sua funcao reversa, ou seja descryptografar a stringgrande abraco a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 md5() não desfaz memotem um que acho que é base_64.. não tenho certeza se é esse o nome e nem se da pra descriptografar também hehe!! mas md5 não da h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prog Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 MD5 não é bem criptografia, mas sim um hash de uma string.Procure referências sobre a biblioteca mcrypt (http://www.php.net/mcrypt). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - estagiario -
Olha pessoal, alguém pode me informa qual a melhor funcao para cryptografar e descryptografar strings .
eu estou usando md5() so que não acho a sua funcao reversa, ou seja descryptografar a string
grande abraco a todos..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.