Erso Postado Setembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 ola pessoal!!! alguém sabe se tem uma versão do ZEOS para delphi 7?se tiver onde posso encontrala????Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Setembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2006 Erso, dá uma olhada neste link, tem um tutorial de como fazer a instalação do Zeus no D6, possivelmente a versão que ele coloca no link é compatível com o D7.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Setembro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 Micheus eu já conhecia esse tutoril, foi com ele que eu instalei no delphi 5, a instalação no delphi 7possivelmente deve ser a mesma, o problema é a versão do zeos.valeu!!!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 Então, no início deste tutorial tem um link para baixar a versão do Zeos que o cara usou. Ela não compila no D7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erso
ola pessoal!!! alguém sabe se tem uma versão do ZEOS para delphi 7?
se tiver onde posso encontrala????
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.