Frederico Gomes Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 deu um erro aqui que não sei o q e:Tipo de erro:Server.MapPath(), ASP 0171 (0x80004005)O parâmetro Path deve ser especificado para o método MapPath.Obs: o arquivo estava funcionando normalmente e quando fui testar de novo deu esse erro e a conexão que setei ta padrão nenhuma linha foi modificada, me ajudem please! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 HailPosta um poco do código aqui, para dá para examinar menlhor, mas examina bem o mappath, porque é lá o erro...Manwe Súlimo(que também chama Frederico, que coincidencia...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frederico Gomes Postado Novembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 HailPosta um poco do código aqui, para dá para examinar menlhor, mas examina bem o mappath, porque é lá o erro...Manwe Súlimo(que também chama Frederico, que coincidencia...) ae ta o codigo de conexão d uma olhada ae:set conexao=server.createobject("adodb.connection")pathconexao="DBQ=" & server.mappath(Application("PathDB"))conexao.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & pathconexaovlws.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ton@hanks.com Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Mapeando um arquivo no servidor:<% Arquivo = "Meu.mdb" Arquivo_no_Servidor = Server.MapPath(arquivo) Response.Write(arquivo_no_servidor) Response.End %>Boa Sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Quem esta atribuindo um valor para 'Application("PathDB")' ??Qual o conteuda da váriavel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Usa o servermappath logo no dbq, que não vai dar erromappath("endereço")Manwe Sulimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frederico Gomes
deu um erro aqui que não sei o q e:
Tipo de erro:
Server.MapPath(), ASP 0171 (0x80004005)
O parâmetro Path deve ser especificado para o método MapPath.
Obs: o arquivo estava funcionando normalmente e quando fui testar de novo deu esse erro e a conexão que setei ta padrão nenhuma linha foi modificada, me ajudem please!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.