Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Access Dw


sange

Pergunta

galera to querendo montar um sistema de cadastro tipo um banco de dados com access

tipo o internalta se cadastra para poder adquirir algo (baixar qualquer apostila) ai o codastro e salvo em um formulario do access e permitindo assim que desfrute do site .... coisa simples mas bem pratica pode ser um pouco diferente do que falei mas tem que sair algo parecido com isso ai que falei

tipo o do site apostilado.com você se cadastra é pode baixar as apostilas....

tem como ?//

valeww espero respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

e aí Deividy demorei um pouco para posta estava meio que inrolado com outras coisas.. mas voltando ao assunto...!!!

Bem você perguntou se eu sabia o que é o tal de IIS ... infelizmente não não sei ate andei dando uma olhada a respeito mas entendi muitissimo pouco concluindo não sei ....!! bem espero que continue me ajudando valeww.. estou aguardando ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...