igor.damiano Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Vocês conhecem algum servidor de hospedagem que permita fazer propaganda do meu site via email sem considerar spam ??? Um servidor de hospedagem que esteja liberado fazer propaganda via email... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 amigo...não sei bem como que funciona a política de spam, mas se o usuário permitir receber os e-mails e se no final dos e-mails tiver uma opção para o usuário parar de receber as propagandas, não deve ter problema nenhum!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Olá, Nossa politica sobre SPAM:é terminantemente proibido distribuir abusiva e generalizadamente e-mail's, ou enviá-lo sem solicitação do destinatário (SPAM), partindo de um de nossos servidor ou de algum domínio hospedado no mesmo;a parte em negrito deixa bem claro, que é proibido sem autorisação do destinatário. alem do mais você pode colocar uma forma de remover o email do cara da sua lista, tenho um texto sobre isso, com base em LEI. se quiser eu te mando via e-mail, se intereça esse tipo de hospedagem eu o faço.é so chamar pelo MSN, ou enviar um e-mail p suporte@hobrad.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
igor.damiano
Vocês conhecem algum servidor de hospedagem que permita fazer propaganda do meu site via email sem considerar spam ??? Um servidor de hospedagem que esteja liberado fazer propaganda via email...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.