ViniciusJau Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 E ai maiorçada... tudo certo ?tava montando um site pra uma escola , e no começo até estava gostando do lay agora sei lá achei qeu ficou muito bagunçado....por favor critiquem e digam o que eu posso melhorar:www.escolamagalhaes.com.br/index2.phpabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gafanhoto Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 Cores..... estão faltando cores! O site está muito "apagado". Já é um começo.... Troca as cores e depois a gente a nalisa a estrutura do layout. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 realmente falta cores, colegio combina muito com verde, vi que o logo é azul, tenta combinar as cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 sei lá cara, mas eu curti!pra mim está agradável, inclusive as cores...verd é interessant... não sei porque... huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 Olá acho que o site está meio sem vida, mas não ficou ruim não eu gostei do trabalho, só precisa de uns retoques...Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBLmarcio Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 veio é o seguinte....este papo que os macacos evoluiram sei lá se é serio ou nçao...saca...mas seu site está nste naip ai veio....eu lembro do mercado livre sem grana era uma pagina digna de estar no HPG veio...ai fica friu....seu site vai evoluir veio se a diretota do colegio não barrar ele veio, vaz uma coisa é serta...este colegio não tem grana para fazer um site e você está no free com eles veio...ai di boa degraça fico coisa de cinema o site veio...para fazer isto ai de graça veio só os acras de bom coração veio....e sobre as cores veio eu tambem curto claridade veio, mais no seu site me senti no céu veio hhehehehe (não gosto de criticar e sim brincar, mas minha vó diz que nas brincaderinhas que se falam as grandes verdades) ai mandou bem veio e vê se descola uma boquinha vip na cantina veio pelo menos veio.forte abraço veio por traz e se olhar para traz rolou a quimica veio hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 /* o som matou o sistema, não gostei */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 pow cara não presisa de som Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.