Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ficou Estranho O Layout


ViniciusJau

Posts Recomendados

sei lá cara, mas eu curti!

pra mim está agradável, inclusive as cores...

verd é interessant... não sei porque... huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio é o seguinte....este papo que os macacos evoluiram sei lá se é serio ou nçao...saca...mas seu site está nste naip ai veio....eu lembro do mercado livre sem grana era uma pagina digna de estar no HPG veio...ai fica friu....seu site vai evoluir veio se a diretota do colegio não barrar ele veio, vaz uma coisa é serta...este colegio não tem grana para fazer um site e você está no free com eles veio...ai di boa degraça fico coisa de cinema o site veio...para fazer isto ai de graça veio só os acras de bom coração veio....e sobre as cores veio eu tambem curto claridade veio, mais no seu site me senti no céu veio hhehehehe (não gosto de criticar e sim brincar, mas minha vó diz que nas brincaderinhas que se falam as grandes verdades) ai mandou bem veio e vê se descola uma boquinha vip na cantina veio pelo menos veio.

forte abraço veio por traz e se olhar para traz rolou a quimica veio hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...