DeStiLaDo Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 neste script que tem aqui no forum:SCRIPT que FECHA SEM CONFIRMAÇÃO A JANELAmassss... esse "escripite" só roda c a janela a ser fechada tiver sido aberta por outro JS...ahhh detalhe... o JS do cod acima eu to usando numa função ASP...vo transcrever pra melhorar o entendimento:response.write "<script language='JavaScript'>"response.write "window.opener = window"response.write "window.close('#')"response.write "</script>" alguém tem uma luz preu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 Tente assim: <script> window.opener= window; window.close(); </script> Não manjo de ASP, mas acho que você deve colocar todo o JS em apenas um response.write. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Setembro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 OSJUNIORnum dá...nada acontece... nem no que você postou, nem no que eu postei, só funciona c a janela tiver sido aberta por outro jsserá?perguntinha:no cod acima u que que faz não pedir confirmação?---bueno, fiz uma gambiarra...Fiz disparar um link, para uma página em branco, atravez d js aí nessa page eu fecho normalment.t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Que bom! :DSe for possível, poderia colocar aqui para nós?Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 <script language="javascript"><!--function fechar(){window.opener = windowwindow.close("#")}// --></script><a href='#' onclick="fechar()">Fechar Janela</a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
neste script que tem aqui no forum:
SCRIPT que FECHA SEM CONFIRMAÇÃO A JANELA
massss... esse "escripite" só roda c a janela a ser fechada tiver sido aberta por outro JS...
ahhh detalhe... o JS do cod acima eu to usando numa função ASP...
vo transcrever pra melhorar o entendimento:
alguém tem uma luz preu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados