Guest Uanderson Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Tenho uma rede com 3 computadores, o modem esta configurado como router. Estou tentando acessar uma sala do warcraft criada por um PC da minha rede, mas não está dando certo. Oque devo configurar no meu modem pra que eu possa acessar a sala? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djohnny Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Quer verão do windows é? você configurou ip fixo?você deixou em dhcp o roteamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 a internet funciona?se sim, provavelmente voce não tem a porta que o jogo usa liberada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 Quer verão do windows é? você configurou ip fixo?você deixou em dhcp o roteamento? Windows XPtemos ip fixos sim 10.1.1.3 a 10.1.1.5Não, deixei no manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pijama Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 Desabilitou a porta no firewall? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 /* seu modem esta funcionando como um router, como está o NAT no modem ? já redirecionou a saída para estes IPs ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest sua resposta do war Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 ow manow você tem que direcionar uma outra porta para os outra pc entre 6112 ate a porta 6119 mas no warcraft pirata não da eles so tem a porta 6112 enta so da no server originalll flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Uanderson
Tenho uma rede com 3 computadores, o modem esta configurado como router. Estou tentando acessar uma sala do warcraft criada por um PC da minha rede, mas não está dando certo. Oque devo configurar no meu modem pra que eu possa acessar a sala?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.