carravetta Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Bom DiaPreciso de uma função de página inicial para usar em um arquivo em flash os que estão no ar não funcionam mais no IE atualizado valeuJoelmir Carravetta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 O código é basicamente este. Vou te transferir para a seção Flash pois lá poderão te ajudar melhor. <input type="button" value="Definir Página Inicial" onClick="this.style.behavior='url(#default#homepage)';this.setHomePage('http://www.suapagina.com.br');"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carravetta Postado Setembro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 sim, mais como eu emplemento isso em uma function javascript?tipo este exemplo a baixo para por nos favoritos. só que eu preciso para pagina inicial.<script language="JavaScript1.2">var bookmarkurl="http://www.saberdamente.com.br"var bookmarktitle="Saber da Mente"function addbookmark(){if (document.all)window.external.AddFavorite(bookmarkurl,bookmarktitle)}</script>Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carravetta Postado Setembro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 Coloca as variáveis na função juntamente com o comando.Retira aquela condição ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carravetta Postado Setembro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2006 preciso fazer de uma função "function" em java script para colocar o site como pagina inicial? Alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 speller Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 Aproveitando a dica do OSJunior - Moderador:Coloquei assim pra fazer um botão de adicionar favoritos:<input name="button" type="button" onClick=" addbookmark();" value="Adicionar Favoritos">Só que ANTES, disso, declarei o java script assim://INICIO BOOKMARKvar bookmarkurl="http://www.BANDO.com.br"var bookmarktitle="BANDO de Motociclistas, Motoclubes e Motogrupos"function addbookmark(){if (document.all)window.external.AddFavorite(bookmarkurl,bookmarktitle)}</script>Espero ter ajudado na minha 1ª mensagem aqui.Motoabraço do Bando de Motociclistas.BANDO de Motociclistas, Motoclubes e Motogrupos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carravetta
Bom Dia
Preciso de uma função de página inicial para usar em um arquivo em flash os que estão no ar não funcionam mais no IE atualizado valeu
Joelmir Carravetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.