skolroots Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Salve povo!Seguinte, to com um probleminha aqui e talvez vocês possam me ajudá...Queria saber se é possível criar variáveis dinêmicamente de acordo com um determinado número e ainda colocá-las separedas por vírgula...por exemplo:se o número for 1criar a variável $teste1;se o número for 2criar as variáveis $teste1,$teste2;se o número for 3criar as variáveis $teste1,$teste2, $teste3;e assim sucessivamente..alguma sugestão aí...to apahando aqui...huauahvlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Use um loop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Setembro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 pô velho...não é por nada e nem ninguém é obrigado a responder...mas isso é tipo de resposta que se dê?é obvio que eu tenho que usar um loop...meu problema não é esse...pelo jeito tu nem leu o que tá escrito aí!meu problema é como criar variáveis e colocá-las uma ao lado da outra separada por vírgula...e já estou usando o $$, meu problema é o algorítmo pra coloca-las separada por virgula e o php entender que a virgula não é uma dado da variável, mas sim um separador!vlw por ler... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Oh mano, desculpa, é que o chefe apareceu e se ele me pega na net o bicho fica feioVeja se isso te ajuda<?php $iNumeroVariaveis = 5; $sArrayDeVar = array(); for( $i = 0; $i < $iNumeroVariaveis; $i++ ){ array_push( $sArrayDeVar, $iteste[$i] ); } // Com o array_push você pode usar vários valores ou muda-los no decorrer do sistema echo '1 - '.$sArrayDeVar[0].'<br>'; echo '2 - '.$sArrayDeVar[1].'<br>'; echo '3 - '.$sArrayDeVar[2].'<br>'; echo '4 - '.$sArrayDeVar[3].'<br>'; echo '5 - '.$sArrayDeVar[4].'<br>';?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skolroots
Salve povo!
Seguinte, to com um probleminha aqui e talvez vocês possam me ajudá...
Queria saber se é possível criar variáveis dinêmicamente de acordo com um determinado número e ainda colocá-las separedas por vírgula...por exemplo:
se o número for 1
criar a variável $teste1;
se o número for 2
criar as variáveis $teste1,$teste2;
se o número for 3
criar as variáveis $teste1,$teste2, $teste3;
e assim sucessivamente..
alguma sugestão aí...to apahando aqui...huauah
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.