Marcelo Soares Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 Gostaria que vocês me ajudassem em algunas duvidas básicasExemplo: 10520,26Qual função retorna a quantidade de numeros? (No caso 7)Qual função se refere a cada número? (Por exemplo o terceiro numéro é o 5)Qual função retorna a posição da virgula?Muito Obrigadosoares.marcelo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 cara, eu desconheco alguma funcão pronta que faca isso com números inteiros, float ou realprovavelmente voce terá que escreve-lasabraco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 Como fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Soares
Gostaria que vocês me ajudassem em algunas duvidas básicas
Exemplo: 10520,26
Qual função retorna a quantidade de numeros? (No caso 7)
Qual função se refere a cada número? (Por exemplo o terceiro numéro é o 5)
Qual função retorna a posição da virgula?
Muito Obrigado
soares.marcelo@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.