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Fórum Script Brasil
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Code ?!


sange

Pergunta

Turma tenho esse code ai que consegui mas não consegui usar nenhum deles não sei se é um code ou mais de um falo isso pois a comentários o que separam. Gostaria que vocês vicem se há algum tipo de erro e onde eles vam se é no mc ou em uma camada qualquer o no pauco ..... agradeço a ajuda ...

Valeww !!!

// O código abaixo vai mover o seuMC até a posição onde foi clicado com o Mouse...
_root.onMouseDown = function(){
seuMC.moveTo( _root._xmouse , _root._ymouse ,
function(){
trace( "Cheguei a posição desejada !!!" );
} ,
function( MC ){
trace( "Minha posição atual é -> x:" + MC._x + " y:" + MC._y );
}
);
}
// O código abaixo vai redimensionar o seuMC até a posição onde foi clicado com o
Mouse...
_root.onMouseDown = function(){
seuMC.resizeTo( _root._xmouse - seuMC._x , _root._ymouse - seuMC._y ,
function(){
trace( "Cheguei ao tamanho desejado !!!" );
} ,
function( MC ){
trace( "Meu tamanho atual é -> width:" + MC._width + " height:" + MC._height );
}
);
}
// O código abaixo você coloca no seu primeiro frame, esse método tem três argumentos,
// x e y é são as posições para onde que você quer o MC se mova até, onFinish é
// uma referencia a uma função, que será executada quando o seu MC chegar na posição
// escolhida, onChange é uma referencia a uma função que será executada sempre que
// a posição do seu MC alterar...
var proto = MovieClip.prototype;
proto.moveTo = function( x , y , onFinish , onChange ){
clearInterval( this.MTimer );
this.MTimer = setInterval( function( obj ){
var velx = ( x - obj._x ) / 3;
var vely = ( y - obj._y ) / 3;
obj._x += velx;
obj._y += vely;
if ( typeof onChange == "function" ) onChange( obj );
if ( ( Math.abs( velx ) <= 0.38 ) && ( Math.abs( vely ) <= 0.38 ) ){
obj._x = x;
obj._y = y;
clearInterval( obj.MTimer );
if ( typeof onChange == "function" ) onFinish( obj );
}
} , 22 , this );
}
proto.resizeTo = function( width , height , onFinish , onChange ){
clearInterval( this.RTimer );
this.RTimer = setInterval( function( obj ){
var velx = ( width - obj._width ) / 3;
var vely = ( height - obj._height ) / 3;
obj._width += velx;
obj._height += vely;
if ( typeof onChange == "function" ) onChange( obj );
if ( ( Math.abs( velx ) <= 0.38 ) && ( Math.abs( vely ) <= 0.38 ) ){
obj._width = width;
obj._height = height;
clearInterval( obj.RTimer );
if ( typeof onChange == "function" ) onFinish( obj );
}
} , 22 , this );
}
delete proto;

bem é isso espero ajudas...

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1 resposta a esta questão

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Opa!

Cara, olhando assim fica difícil dizer onde exatamente vai o código e principalmente se há algum erro.

O que pude perceber é que tem coisas perdidas no meio do seu código, como

} , 22 , this );

Só o que posso lhe adiantar é que todo o código deve ser inserido na timeline (linha de tempo), não há nada que deva ser inserido direto em algum símbolo. Os códigos inseridos em símbolos devem começar obrigatoriamente com

on (...) {
//suas ações
}
//ou
onClipEvent(...){
//suas ações
}

Tente ver se o código é esse mesmo ou se foi copiado certo, para podermos lhe ajudar.

[]'s

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