wgarrido Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 No fire dá pra colocar um texto dentro de um circulo?quer dizer o texto tem como acompanhar esse circulo? ficar com o formato redondo?Como faço isso no fire? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 cara , você pode transformar o circulo+texto em um gráfico, mas você não vai poder alterar o texto de novo, mas de qualquer jeito o texto vai acompanhar este círculo.Espero que eu tenha eclarecido sua dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Poirot Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 cara , você pode transformar o circulo+texto em um gráfico, mas você não vai poder alterar o texto de novo, mas de qualquer jeito o texto vai acompanhar este círculo.Espero que eu tenha eclarecido sua dúvidamas e ai, como poderia ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 cria o texto q você quiser....dai cria o circulo q você quiser;...seleciona os dois.....dai vai emTEXT>ATTACH TO PATHabraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 cara , você pode transformar o circulo+texto em um gráfico, mas você não vai poder alterar o texto de novo, mas de qualquer jeito o texto vai acompanhar este círculo.Espero que eu tenha eclarecido sua dúvida o texto pode ser editado simbasta seguir o caminho q o slipknot disse....depois de criado a integração texto-traçado bastará clique duplo nessa imagem para abrir a ediçao de texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 na verdad acho q nem precisa do clique duplo...apos você selecionar a ferramenta de texto....e passar por cima do texto lçah no canmvas...você vaio perceber q já vaipoder edita-lo...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Tenho um ótimo tutorial que consegui no fireworking.net, acesse ele por aqui:www.megaworkinformatica.com.br/tutoriais/texto.doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - wgarrido - Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Vlw mesmo!!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wgarrido
No fire dá pra colocar um texto dentro de um circulo?
quer dizer o texto tem como acompanhar esse circulo? ficar com o formato redondo?
Como faço isso no fire?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.