Guest Miachel Jackson Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 :huh: Estou fazendo um site de humor no kit.net. Tenho direito a espaço de 10mb então decidi fazer um site de humor. Mas preciso que alguém me faça a tabela do site, vejam o desenho: DESENHO DO SITE Quem fizer dou publicidade em forma de banners e link na minha assinatura! Espero o código da tabela, obrigado! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Postou no lugar errado meu amigo.........Procura na área de HTML.......agora....."Ajudar não machuca!"... por isso que existe o fórum!!!!... todos aqui estão para ajudar......... porém, ajudar é uma coisa.... fazer é outra... certo???hehehe...pense nisso......Ah... e se cadastra ai no site também...... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hehe Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Hehe... Diraol... Sou o Guga Colunista. Sou cadastrado aqui mas como apaguei meus cokkies eu nem me longuei porque esqueci minha senha mas voltando. Sei que você sabe fazer tabelas, dá uma luz aê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 fala "gugaLoco"....hehehebeleza??então cara... essa semana nem vai rolar ..... to ULTRA-Ocupado...mal ae....heheheveja lá no HTML alguém.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GugaLoco?! Nada mal! Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Vou fazer isso, brou! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 aê Guga, vou colocar lá p você. dependendo da proposta eu faço, mais eu quero R$, entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 é isso aí micheletti,um cara talentoso e fera como você tem que ser remunerado!!!vale a pena pagar por um trabalho seu!!!(que moral hem!!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.