Eu tenho uma página que possui um Iframe lateral, que abriga um Menu, e um Iframe Central que abriga o Conteúdo a ser aberto.
Existe um certo conteúdo que contém um link para abrir uma nova página. É ai que acontece o erro: Essa nova página, quando solicitada, ao invés de abrir na página inteira, ela é aberta apenas dentro do Iframe Central!!!
Eu tentei colocar no Link do Iframe o Seguinte: target="home"
E depois eu coloquei na página que abriga o Iframe: body id="home"
Mas não deu certo. Se alguém não entendeu, por favor poste. Eu precisaria resolver esse problema urgentemente.
Pergunta
Holyspear
Bem pessoal, o problema é o seguinte:
Eu tenho uma página que possui um Iframe lateral, que abriga um Menu, e um Iframe Central que abriga o Conteúdo a ser aberto.
Existe um certo conteúdo que contém um link para abrir uma nova página. É ai que acontece o erro: Essa nova página, quando solicitada, ao invés de abrir na página inteira, ela é aberta apenas dentro do Iframe Central!!!
Eu tentei colocar no Link do Iframe o Seguinte: target="home"
E depois eu coloquei na página que abriga o Iframe: body id="home"
Mas não deu certo. Se alguém não entendeu, por favor poste. Eu precisaria resolver esse problema urgentemente.
Estarei no aguardo pessoal, por favor.
Até breve. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.