danyort Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 boa tarde...seguinte, imaginamos uma combo onde eu clico em uma opção ele vai automaticamente para uma página, sem intermédio de um botão.quando eu tenho um item selecionado, se eu clicar nesse item nada acontece.tem alguma solução para isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Acredito que não, pois o evento ao qual você se refere é o onchnge e, teoricamente, clicar ("mudar") no que está selecionado não é uma mudança, não satisfazendo o evento onchange.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Setembro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 eu tinha quase certeza, mas esperança é a última que morre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
boa tarde...
seguinte, imaginamos uma combo onde eu clico em uma opção ele vai automaticamente para uma página, sem intermédio de um botão.
quando eu tenho um item selecionado, se eu clicar nesse item nada acontece.
tem alguma solução para isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.