Aprendiz99 Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Alô galera !! Parabens pelo site.Eu uso O visual basic 6Queria uma ajuda, criei um script(vbs) para compactar um Banco Acess, so quegostaria de colocar esse script em um botão e quando o usuario der click chamar o script.Tentei o seguinte comando:dim RetRet = Shell("C:\pasta\" & CompactaMDB.vbs, vbNormalFocus)Sendo que o mesmo não funciona , poderia me dar uma dica!!Desde já agradeço !! ;) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 qual o erro que esta dando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 Procure, aqui no fórum mesmo, pela função ShellExecute. Com ela vai funcionar.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aprendiz99
Alô galera !! Parabens pelo site.
Eu uso O visual basic 6
Queria uma ajuda, criei um script(vbs) para compactar um Banco Acess, so que
gostaria de colocar esse script em um botão e quando o usuario der click chamar o script.
Tentei o seguinte comando:
dim Ret
Ret = Shell("C:\pasta\" & CompactaMDB.vbs, vbNormalFocus)
Sendo que o mesmo não funciona , poderia me dar uma dica!!
Desde já agradeço !! ;) ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.