Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Barra De Endereco Do Ie Sumiu...


Halfar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

só uma tentativa, voce tem Norton ou qualquer outro programa que tambem aparece como opção de adicionar na barra de ferramentas?

Eu digo porque comigo acontecia do Norton estar marcado para aparecer mas na verdade era a barra de endereços, ou seja, estavam invertidos. Pra exibir a barra de endereços eu tinha que marcar o norton... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem um amigo meu que teve o mesmo problema e me xamou p/ eu ir dá uma olhada p/ veh se eu conseguia resolver, quando cheguei lá o que tinha acontecido foi que moveram a barra de enderreço e o colocou no cantinho que qse passava despercebido. Entendeu???

Veja se não está lhe acontecendo o mesmo.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha amigo simplesmente se você abrir o icone meu computador ou meus locais de rede ou no executar ou em qualquer lugar onde você posso digitar o endereço do site. ele abrir a url, normalmente pelo IE. mais aconselharia você usar o FIREFOX de uma olhada no link que eu vou te passar.. e faço você mesmo um teste não custa nada..

http://superdownloads.uol.com.br/download/i20206.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...