Campola Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 como coloco o metodo randomico no jogo de perguntas? se alguém puder me ajudar me da um toque para eu enviar o codigo do jogo.. é piqueno ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Outubro 12, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2006 Um pequeno exemplo de geração de números aleatórios:#include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <time.h> int main() { srand(time(NULL)); printf("%d\n", rand()); system("pause"); }No caso:srand() -> para gerar semente (seed) para a função 'rand'rand() -> para gerar o número alatórioFalows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Campola
como coloco o metodo randomico no jogo de perguntas? se alguém puder me ajudar me da um toque para eu enviar o codigo do jogo.. é piqueno ok..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.