Guest Loucas (Lucas Louco) Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 Eu tenho as seguintes strings=========================================char texto1[] =" comando ";char texto2[] =" parametro ";//como eu faço para junta-las e usar no comando system??//exemplosystem(texto + texto2);=========================================por favor, me ajudem, sou novo em C e estou com este pequeno problema.acho que esse negocio chama de concatena ou trunca , eu não lembro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 É concatenar, o que você pode fazer através da função strcat().Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 como o gray disse, voce pode usar:strcat(string1, string2)onde string1 receberá a nova string formada pela união das duasou tambemsprinft(nova_string, "%s %s", string1, string2); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Loucas (Lucas Louco)
Eu tenho as seguintes strings
=========================================
char texto1[] =" comando ";
char texto2[] =" parametro ";
//como eu faço para junta-las e usar no comando system??
//exemplo
system(texto + texto2);
=========================================
por favor, me ajudem, sou novo em C e estou com este pequeno problema.
acho que esse negocio chama de concatena ou trunca , eu não lembro...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.