George Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 hahaha olha só esse texto:http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=42916 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 Este é o tipo de tópico que deveríamos pendurar, para que todos saibam o que é ser um idiota, e nunca o sejam.Mesmo assim, sempre haverá os idiotas. São piores que praga de madrinha! :) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 . Pergunte o tempo todo como usar os códigos, mesmo estando claro que qualquer IDIOTA pode ver que há atalhos para eles na tela de resposta, e quando alguma alma paciente pagando os pecados de alguma vida passada explicar detalhadamente como fazer tudo, faça errado!hahahah muito bom !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 UHAuhaAUHAhuauhauhauhAjá tinha lido ele!é comédia! E VERDADE!!!NINJA DESTROI IDIOTAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Martos Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 muito loko acho que aPrEnDi o QuE vocês AcHammm ¿¿¿¿¿¿¿ -_- :blink: :ph34r: <_< :rolleyes: :angry: :huh: ;) :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Novembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2007 (editado) Eita, essa é velha! (ignorem, não percebi que era pinned...huehuehuehquanto mais o cara fica velho, mais burro ele fica!) Editado Novembro 18, 2007 por John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2008 Lição 7 - AME OU ODEIE OS MODERADORESNovamente, aqui não há meio-termo. IDIOTAS invariavelmente acham que os moderadores A ) estão sempre certos ou B ) estão sempre errados.(...) assim que algum moderador interferir no seu uso do fórum (seja deletando uma mensagem que você postou, trancando um tópico que você criou ou mesmo dando um sutil puxão de orelha), encarne naquele moderador e passe a odiá-lo acima de todos os outros. A partir daí, 75% dos seus posts terão o único objetivo de difamar o moderador em questão. Acuse-o de despotismo, escreva protestos inflamados sobre como ele(a) não tem o menor respeito pela sua liberdade de expressão, etc. Choramingue sem parar, e mesmo depois de meses sempre traga à tona o episódio onde o seu arqui-inimigo trancou aquele seu tópico só porque já existiam 5 iguais. Em pouco tempo você acabará ganhando sua primeira advertência, símbolo de status entre os IDIOTAS.Tem um idiota na minha áreaaaa!!! Seja lá qual for a dúvida que eu responda, sempre me difama. "COPIADOR DE CÓDIGOS" ele me chama, mesmo ainda que eu use um if e um return... Ele diz: "Poste a fonte". Dá vontade de responder: "Tahoma, seu grande IDIOTA".Muito bom, ótimo post para começar a nova área, boa idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2008 :laugh: :laugh: Esse cara é bem sem noção mesmo.Não é só lá em JavaScript, não. Esse segue as lições corretamente. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 rapaiz! depois de 2 anos que eu postei, só vi agora que isso tá pendurado hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 rapaiz! depois de 2 anos que eu postei, só vi agora que isso tá pendurado hahahahahaÉ porque a seção Entretenimento é nova...existe a menos de 2 dias...rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 Este tópico já estava pendurado em Outros Assuntos. ;)Apenas movi-o para cá. :DÉ um ótimo texto e serve de referência para quem insiste em ser babaca. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheus Postado Abril 9, 2008 Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 muito loko acho que aPrEnDi o QuE vocês AcHammm ¿¿¿¿¿¿¿ -_- :blink: :ph34r: <_< :rolleyes: :angry: :huh: ;) :Po colega aplicou com louvor a "Lição 4 - EMOTICONS POR TODA PARTE". rsrsrsrsOlha que tenho me esforçado, mas não consigo escrever estas palavras cheias de u, s, h,.... Acho que nunca serei aceito no grupo. :(É um ótimo texto e serve de referência para quem insiste em ser babaca. :PRealmente muito bom o texto.Na sessão Delphi tem também um link pendurado que tenta auxiliar estes coitados na difícil tarefa de postar bem: Como Fazer Perguntas Inteligentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ce1o2e Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2010 O cachorro da minha vizinha teve uma lombriga do tamanho de uma cascavel serio mesmoeba sou um idiotagostei bastante da guia ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AislanRosa Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2012 O cachorro da minha vizinha teve uma lombriga do tamanho de uma cascavel serio mesmoeba sou um idiotagostei bastante da guia ^^Lol, verdadeiro idiota assumido, hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao-ao Postado Abril 11, 2017 Denunciar Share Postado Abril 11, 2017 kkkk!!! muito divertido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fiuzaaraujo Postado Março 4, 2022 Denunciar Share Postado Março 4, 2022 Esse vídeo é muito bom para passar o tempo https://7r6.com/V1XGzi8 (pule as propagandas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fiuzaaraujo Postado Março 4, 2022 Denunciar Share Postado Março 4, 2022 Em 30/09/2006 em 20:29, George disse: hahaha olha só esse texto: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=42916 https://7r6.com/V1XGzi8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.