Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Guia Prático De Como Ser Um Idiota Em Fóruns De Internet


George

Posts Recomendados

. Pergunte o tempo todo como usar os códigos, mesmo estando claro que qualquer IDIOTA pode ver que há atalhos para eles na tela de resposta, e quando alguma alma paciente pagando os pecados de alguma vida passada explicar detalhadamente como fazer tudo, faça errado!

hahahah muito bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 8 months later...
  • 2 months later...
Lição 7 - AME OU ODEIE OS MODERADORES

Novamente, aqui não há meio-termo. IDIOTAS invariavelmente acham que os moderadores A ) estão sempre certos ou B ) estão sempre errados.

(...) assim que algum moderador interferir no seu uso do fórum (seja deletando uma mensagem que você postou, trancando um tópico que você criou ou mesmo dando um sutil puxão de orelha), encarne naquele moderador e passe a odiá-lo acima de todos os outros. A partir daí, 75% dos seus posts terão o único objetivo de difamar o moderador em questão. Acuse-o de despotismo, escreva protestos inflamados sobre como ele(a) não tem o menor respeito pela sua liberdade de expressão, etc. Choramingue sem parar, e mesmo depois de meses sempre traga à tona o episódio onde o seu arqui-inimigo trancou aquele seu tópico só porque já existiam 5 iguais. Em pouco tempo você acabará ganhando sua primeira advertência, símbolo de status entre os IDIOTAS.

Tem um idiota na minha áreaaaa!!! Seja lá qual for a dúvida que eu responda, sempre me difama. "COPIADOR DE CÓDIGOS" ele me chama, mesmo ainda que eu use um if e um return...

Ele diz: "Poste a fonte".

Dá vontade de responder: "Tahoma, seu grande IDIOTA".

Muito bom, ótimo post para começar a nova área, boa idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz! depois de 2 anos que eu postei, só vi agora que isso tá pendurado hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz! depois de 2 anos que eu postei, só vi agora que isso tá pendurado hahahahaha

É porque a seção Entretenimento é nova...existe a menos de 2 dias...rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
muito loko acho que aPrEnDi o QuE vocês AcHammm ¿¿¿¿¿¿¿ -_- :blink: :ph34r: <_< :rolleyes: :angry: :huh: ;) :P
o colega aplicou com louvor a "Lição 4 - EMOTICONS POR TODA PARTE". rsrsrsrs

Olha que tenho me esforçado, mas não consigo escrever estas palavras cheias de u, s, h,.... Acho que nunca serei aceito no grupo. :(

É um ótimo texto e serve de referência para quem insiste em ser babaca. :P
Realmente muito bom o texto.

Na sessão Delphi tem também um link pendurado que tenta auxiliar estes coitados na difícil tarefa de postar bem: Como Fazer Perguntas Inteligentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 2 years later...
  • 4 years later...
  • 4 years later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...