VACA Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 salve galeracomo eu posso customizar meu alert, trocando o icone e o nome da caixa de msg que aparece por ex?ou tem outra tipo de msg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 Acredito que não seja possível fazer isso, até mesmo porque a janela do alert() varia conforme o navegador. Pelo menos eu nunca vi. Caso você tenha visto, poste o link.Corrijam-me se eu estiver errado. :PAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 use o messagebox do vbscript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VACA Postado Outubro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 como ficaria essa funcao em vbscript?function valida_formulario() { with (document.frm_login){ if (login.value == "") { alert("Por favor, informe a login!"); frm_login.login.focus(); return false; } if (senha.value == "") { alert("Por favor, informe a senha!"); frm_login.senha.focus(); return false; } } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 se voce quer algo mais "bonitinho", faça um pop-up que é acionado quando necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VACA Postado Outubro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 mais entaum, o problema é que eu sou pato em php e java script, não sei como fazer... ng tem um link de tutorial ou algo pronto preu estudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 faz uma busca no google po messagebox VBScript tem muitos exemplos e aqui no forum tem também.... não me lembro do link mas sei que tem...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 use o messagebox do vbscriptExtremamente não recomendado, na minha opinião. VBScript só roda no IE e como a maioria deve saber, outros Browsers como o Firefox e Opera estão tendo mais usuários a cada dia.Recomendo você fazer com um frame flutuante e JavaScript, ou o que a Andréia sugeriu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VACA Postado Outubro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 o da andreia não dá certo pois muitos tem anti popup.... mais a ideia do frame é legal.....você tem algum link que eu possa ver como faz? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabio mazzi Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 o que ela pode fazer seria ao invés de usar um pop-up, seria montar uma pagina normal (em Deawnweaver por exemplo), deixa um tamanho fixo e esconder todas as barras, aí o anti pop-up não o bloqueará.....me corrijam se estiver falando besteira....pois so novato ainda em programação WEB...abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Anto-pop-ups costumam bloquear somente pop-ups chamados automaticamente, no evento onload da página. Se você chamar a função window.open() num evento onclik, por exemplo, a janela não será bloqueada.Pelo menos comigo só são bloqueados pop-ups automaáticos, tanto no IE, FireFox e Opera.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VACA
salve galera
como eu posso customizar meu alert, trocando o icone e o nome da caixa de msg que aparece por ex?
ou tem outra tipo de msg?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.