alexandrejpc10 Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 Gostaria de saber como posso criar uma pasta no windows utilizando VB ou vba?Gostaria de saber no windows 2000 e xp se isso faz alguma diferença!Gostaria de saber no windows xp e no 2000 se possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 Gostaria de saber como posso criar uma pasta no windows utilizando VB ou vba?Gostaria de saber no windows 2000 e xp se isso faz alguma diferença!Gostaria de saber no windows xp e no 2000 se possivelNo VB.Para criar uma pasta, primeiro você registra a dll Scrrun.dllNo seu projeto você deve criar uma referência para poder utilizar o FSO, Para isto selecione no menu Project->References... procure por 'Microsoft Scripting Runtime'Em um botão coloque as linhas. Dim fso As New FileSystemObject If Not fso.FolderExists("c:\Nome da Pasta") = True Then ' Verifica se a pasta existe. fso.CreateFolder ("c:\Nome da Pasta") ' caso não exista, cria a pasta end if abraço... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ###Diogo-Iniciante### Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 'Deste Jeito eu achei mais facil'Coloque uma caixa de texto e um Botao no Formulario'Quando executar o Programa digite na caixa de texto como exemplo: ' C:\Nome da Pasta Private Sub Command1_Click() MkDir (Text1.Text) End Sub'Não sei se te ajudou, mas eu quis lembrar que assim é mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandrejpc10 Postado Outubro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 E se eu quiser criar uma pasta no ftp e no servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandrejpc10
Gostaria de saber como posso criar uma pasta no windows utilizando VB ou vba?
Gostaria de saber no windows 2000 e xp se isso faz alguma diferença!
Gostaria de saber no windows xp e no 2000 se possivel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.