Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Performance Em Site

Denis Bittencourt Muniz

Pergunta

Olá galera!

Veja bem: estou desenvolvendo um site e o mesmo pegará informações do Banco de Dados (Access) para formação de layout e conteúdo da página requisitada. Assim, eu coloquei um objeto OleDbConnection em escopo 'Application', assim ficará permanente a conexão, mas será apenas uma, já que uma conexão em uma 'Session' iria realmente detonar a performance ou sendo um membro de cada página (ao meu ver). Resumindo, essa minha teoria está certa? (talvez o único problema dessa teoria, seria não poder mexer no banco enquanto o servidor não for parado. No caso, tenho que desenvolver uma página 'interruptor' (abre/fecha a conexão com o banco) para operação no banco).

Bom, espero opiniões/sugestões.

Falows!

P.S: Meu servidor web é a LocaWeb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

acho que está certo sim, porque eu fazia isso em asp seguindo o conselho dos analistas da empresa, acho que é melhor mesmo. mas não entendi porque fazer uma pagina pra abrir e fechar conexao, já o esquema é dexar ela sempre aberta.

dexando na application, em vez de um monte de gente abrir um monte conexao e executar um monte de query, vai ser executado um monte de query, mas apenas uma conexao estara aberta no servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...