alexandrejpc10 Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Bom dia . Estou com um problema. Quando acesso uma pasta e quero visualizar todos os arquivos disponíveis simplesmente utilizo a função Set fs = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") fn = fs.Getfolder ...porém quando quero pegar os nomes dos arquivos no ftp não consigo fazer isso...alguém pode me ajudar a falar o que posso fazer para visualizar todos os arquivos disponíveis em uma pasta no ftp...Se alguém souber em VBA ou VB por favor ajude,.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Olá alexandre, procure pelo componente INEThttp://www.bufaloinfo.com.br/Artigos/artigo0610.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandrejpc10 Postado Outubro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Obrigado, mas vocÊ saberia um comando para fazer isso através do vba? pois o inet o vba não reconhece.... (excel) existe alguma biblioteca que eu tenha que adicionar? você sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Putz num manjo nada de VBA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jooey Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...39&hl=excelv c isso ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandrejpc10 Postado Outubro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 valeu... mas o código é para interface access e excel pelo que eu li, eu preciso da biblioteca c:\windows\system32\ocx você sabe onde acho isso? Ou se você souber conecatar via adodb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandrejpc10 Postado Outubro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Para eu utilizar o objeto inet.. qual biblioteca devo usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandrejpc10 Postado Outubro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Para eu usar o inet eu preciso de fazer o que está escrito abaixo, já olhei em outros sites ..mas se eu não tiver o que faço?Select Tools | References.... Select Microsoft Internet Transfer Control from the available references. If it is not available, click the Browse... button. You will be presented with the Add Reference dialog box. Locate and select MSINET.OCX. This file is usually present in the System folder. Click Open to dismiss the Add Reference dialog box. Click OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandrejpc10 Postado Outubro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Bom consegui adicionar a biblioteca no excel .. é so buscar o arquivo acima especificado e gravar na pasta system 32.. agora gostaria de saber o código para copiar o arquivo do ftp para um servidor alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandrejpc10
Bom dia . Estou com um problema. Quando acesso uma pasta e quero visualizar todos os arquivos disponíveis simplesmente utilizo a função
Set fs = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
fn = fs.Getfolder ...
porém quando quero pegar os nomes dos arquivos no ftp não consigo fazer isso...
alguém pode me ajudar a falar o que posso fazer para visualizar todos os arquivos disponíveis em uma pasta no ftp...
Se alguém souber em VBA ou VB por favor ajude,..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.