Guest Denis Martos Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 Po meu internet explorer toda vez que abro ele aparece aquela janela com o aviso de enviar relatorio, ou reiniciar o IE, alguém sabe como tirar esse aviso do windons já ouvi falar que da, se alguém souber me ajuda aí por favoe vlw !!!Tinha que ser o BIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Já reinstalou o IE?Para desabilitar essa notificação de uma olhada em Serviços em suas ferramentas administrativas, não lembro agora qual o serviço mas olhando com calma você acha. Agora estou sem acesso adim e não vou conseguir olhar mas se você não achar avisa que vejo em casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 aonde vejo isso xD... num tenho nemm ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 Amigo, creio que o link ajude melhor, é por outro caminho e passo a passo.http://est.ualg.pt/estinf/index.php?option...40&Itemid=2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Amigo, de uma olhada nesse link abaixo, e pense....sobre o custo beneficio..Custo = 0Beneficio = Totalhttp://superdownloads.uol.com.br/download/i20206.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 Eu poderia ter os dois instalados ao mesmo tempo ou haveria problema de conflito?Alguém que tenha os DOIS instalados poderia opinar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lukoso Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 acho que pode sim.... se tiver conflito....... dexa só um ué.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Outubro 15, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2006 OLa, brigado pela dica mais eu já tenho o firefox instalado mais preciso dos dois funcionando firefox e ie pois eu desenvolvo sites e preciso testar no IE também, e o link que me mandou ai so explica no windons xp, e eu uso o 2000nt, brigado pelos posts, mais ainda não consegui resolver o problema...Espero que possam me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 Você já re-instalou o IE? Instala o 7, eu uso e não tenho do que reclamar...Tente rodar também algum programa pra verificar seus registros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 Estou usando a versão 6.0 vou tentar instalar a 7.0 e ver o que da vlw !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Respondendo um post ai de cima..você pode ter quantos navegadores quiser na maquina sem problema algum..também desenvolvo sites..e por issotenho 6 navegadores.. e nunca tive problema com isso... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Denis Martos
Po meu internet explorer toda vez que abro ele aparece aquela janela com o aviso de enviar relatorio, ou reiniciar o IE, alguém sabe como tirar esse aviso do windons já ouvi falar que da, se alguém souber me ajuda aí por favoe vlw !!!
Tinha que ser o BIL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.