Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ie Fdp...


Guest Denis Martos

Pergunta

Guest Denis Martos

Po meu internet explorer toda vez que abro ele aparece aquela janela com o aviso de enviar relatorio, ou reiniciar o IE, alguém sabe como tirar esse aviso do windons já ouvi falar que da, se alguém souber me ajuda aí por favoe vlw !!!

Tinha que ser o BIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já reinstalou o IE?

Para desabilitar essa notificação de uma olhada em Serviços em suas ferramentas administrativas, não lembro agora qual o serviço mas olhando com calma você acha. Agora estou sem acesso adim e não vou conseguir olhar mas se você não achar avisa que vejo em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OLa, brigado pela dica mais eu já tenho o firefox instalado mais preciso dos dois funcionando firefox e ie pois eu desenvolvo sites e preciso testar no IE também, e o link que me mandou ai so explica no windons xp, e eu uso o 2000nt, brigado pelos posts, mais ainda não consegui resolver o problema...Espero que possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Respondendo um post ai de cima..

você pode ter quantos navegadores quiser na maquina sem problema algum..também desenvolvo sites..e por isso

tenho 6 navegadores.. e nunca tive problema com isso... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...